}

quinta-feira, 26 de março de 2015

[RESENHA] O exorcista, William Peter Blaty

O exorcista

*Spoiler no vídeo*


O Exorcista- download aqui
William Peter Blatty
Ano: 1972 / Páginas: 320
Editora: Nova Fronteira
Skoob

Hoje vou postar para vocês o vídeo-resenha que fiz para a gincana ao qual estava participando. A ideia da gincana era muito bacana mas por algumas divergências acabou não dando certo. Mas vamos lá!
A gincana possuía algumas Tags que deveriam ser cumpridas e a que se refere a este post se chamava: Eu sei o que você leu no verão passado.
Para esta Tag li o livro O exorcista de William Peter Blatty. Um clássico thriller psicológico da década de 70 que teve inspiração em um exorcismo de um garoto de 14 anos de idade documentado em 1949.
Bom, a impressão que tive do livro vocês verão jajá mas confesso que tive sentimentos ambíguos com relação a este livro ao passo de que é, e não é aterrorizante ao mesmo tempo (Ai vocês me perguntam: Será isso possível? Sim é!).
Após ler o livro fui assistir ao filme e a minha surpresa foi que este realmente é um dos filmes mais fiéis ao livro que eu já assisti e ele realmente é muito bom. Claro que o livro é mais detalhado, mas o filme conseguiu reproduzir a história exatamente como a minha imaginação e isso é muito legal.

Sinopse:Nos Estados Unidos da América, algo muito estranho acontece. Atingida por uma doença que os melhores especialistas não conseguem descobrir, uma criança caminha para a morte, semeando a destruição à sua volta, ao mesmo tempo que se vai apagando numa agonia atroz.

Vamos ao vídeo!



Quem gostou dá um Like e sigam o Blog. No menu vocês encontram um link para o skoob, minha meta e contato também! 

Não se esqueçam que está rolando sorteio pessoal!
Participem e boa sorte ;)

2 comentários:

  1. Mais um livro que está na lista dos que estou louco pra ler.... Muito boa a resenha e uma pena que a Gincana naufragou =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Fernando! Mas com gincana ou sem gincana vamos ler! rsrs

      Excluir