}

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Snoopy & Charlie Brown - Peanuts: O Filme

Por Amanda Medeiros


Olá pessoal! Espero que estejam maravilhosamente bem assim como eu! :)
Sabe, esses dias eu andei lendo uns quadrinhos do meu cachorrinho favorito e do seu dono: Snoopy e Charlie Brown. Quando era criança adorava e era fascinada pelo Snoopy já que sempre gostei de cachorrinhos e o Snoopy além de lindo sempre foi muito inteligente o que nos faz pensar se ele é mesmo um cachorro. rsrs
Bom, fiquei curiosa por mais desses quadrinhos e acabei descobrindo que este ano, em novembro será lançado o filme deles e já estou super ansiosa!

Então vamos saber um pouquinho mais?

Snoopy & Charlie Brown - Peanuts: O Filme

SINOPSE: Snoopy, o beagle mais amado do mundo – e claro, piloto – embarca em sua maior missão até hoje, quando ele alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão épica.


O filme tem estréia mundial prevista para o dia 6 de novembro, ou seja, daqui exatamente a dois meses. Para quem não se lembra ou quem não conhece a história, Charlie Brown é um menino conhecido pelo seu fracasso e por que não dizer que sofre bulling entre seus amigos. É treinador, técnico e principal jogador do time de basebol muito conhecido pelas suas perdas. Snoopy por outro lado, é um cachorrinho muito esperto e inteligente que sempre está do lado de Charlie Brown aconselhando (na medida do possível) e ajudando seu dono. 
O filme já possui tantos posters que não caberão todos aqui, então selecionei alguns para vocês conhecerem e relembrarem a época em que a gente era feliz assistindo Snoopy.


Os próximos posters vocês acharão algo comum. Mas qualquer coincidência é mera semelhança!

CURIOSIDADE: A primeira tira, onde aparece Charlie Brown, foi publicada a 2 de outubro de 1950 em sete jornais norte-americanos. Charles M. Schulz, o criador das personagens tinha 28 anos e deu inicio a um dos quadrinhos mais famosos do mundo, mantendo seu sucesso mesmo depois da morte do autor, em 2000.
O 65º aniversário é assinalado este ano com uma longa-metragem de animação, em 3D, com todas as personagens de "Peanuts".

Você também ficou curioso? Então assista os traillers disponíveis logo mais embaixo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário