}

terça-feira, 15 de março de 2016

[RESENHA] Casamento à prova de amantes - Cristina Chen

Por Patricia Christmann

Casamento à Prova de Amantes


Cristina Chen
ISBN-13: 9788568841365
ISBN-10: 8568841368
Ano: 2015 / Páginas: 120
Idioma: português 
Editora: Asè Editorial
Sinopse: Ao se casar, Beto não imaginou que teria que se confrontar com seus medos e angústias. Carol por sua vez, afetada pela maternidade e pelas mudanças de seu marido, acabou entrando em crise também. E assim, um casal que deveria estar focado na vida a dois e na tarefa de cuidar de Babi, sua filha de quatro anos, se vê envolto em outras atividades. Será que essa família sobreviverá? Ou será que acabará sucumbindo às provocações que a vida prega?





Bom dia meus amores! Como estão?Hoje venho para falar sobre o livro ‘Casamento à Prova de Amantes’ da nossa querida parceira Cristina Chen.
Não sei do que eu gostei mais, se das verdades escritas, da capa incrível e sexy ou se da maravilhosa dedicatória para mim (sim, estou me gabando aqui!!!).

Com fonte grande e apenas 120 paginas, é um livro de fácil leitura e compreensão. Realmente gostei desse livro.
Nele conhecemos Carol, uma linda mulher bem-sucedida, com um lindo marido e uma filha de 4 aninhos chamada Babi. Uma família linda e perfeita! Será?



O que é uma família perfeita?A sociedade nos impõe inúmeros padrões, e muitos deles tem ligação coma família. Não pode brigar, não pode sair sozinho, não pode expor seu ponto de vista... Mas ao mesmo tempo o ser humano tende a ser arrogante, individualista. Por isso muitos casais acabam sucumbindo.Beto e Carol vivem um casamento de fachada. Aos olhos dos outros são considerados uma família perfeita. Mas entre quatro paredes vivem um verdadeiro inferno. O casal não se toca com amor, não se fala e, ainda por cima, Carol tem um candidato a amante (já que se encontram em um quarto de motel mas nunca consumaram o ato). E , ao mesmo tempo, desconfia que seu marido também lhe trai.Cristina explora em seu livro o dilema de muitos casais. A chegada de um bebe, a falta de demonstrações de amor, falta de respeito um pelo outro e a falta de união. Quantas mulheres se sentem feias, gordas e sem graça depois de ter um filho? Quantas vezes sentimos ciúme dessa criança por perder a total atenção do parceiro? E ele? Como se sente tendo que ficar de lado, pois a criança passa a ser o centro de tudo. E a cobrança por parte da sociedade? Será que família é um conto de fadas onde Mamãe, Papai e Filhos devem ser perfeitos?Casamento à Prova de Amantes nos mostra uma família em ruínas que luta para não se perder totalmente. Um casal que mesmo estando à beira do divorcio ainda tem esperança de se encontrar e poder dar a Babi uma vida melhor, onde Beto e Carol não sejam “cão e gato” brigando por poder. Mas será que conseguirão passar por todas as provações? 


Confesso que fiquei abalada com esse livro! Muitos desabafos da Carol já passaram por minha cabeça, assim como por de milhares de mulheres que são mães. E o final! Me esclareceu muitas coisas também. Chorei junto com Babi! Super indico esse livro!


Gostou? Então entre em contato com a autora Cristina Chen para adquirir o seu!Facebook: Escritora Cristina Chen. Blog: inventandose.blogspot.com.br Instagram: @inventandoseEbook: http://www.amazon.com.br/Casamento-prova-amantes-Asè-Editorial-ebook/dp/B01976IPSQ

Pinterest:@inventandose

E agora, a surpresa final!!!Para comemorar nossa parceria com a autora Cristina Chen, vamos sortear um exemplar de Casamento à Prova de Amantes autografado!!!Quer participar?Corre para o nosso IG e encontre a foto oficial do sorteio!
https://www.instagram.com/p/BC-iaYkjhdm/?taken-by=saberesliterarios

E boa sorteeee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário