}

sábado, 9 de julho de 2016

Biblioteca de Almas - Terceiro livro da série O Orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares

Por Patricia Christmann




Oi meus queridos!
Estou super feliz, mesmo sabendo que vou falir! Sabem por que?
A Editora Intrínseca anunciou o lançamento do terceiro volume da série O Orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares.
Biblioteca de Almas chegará nas livrarias a partir de 19 de agosto e sera lindamente feita com capa dura, sobrecapa e paginas coloridas! Precisoooo!!!



No terceiro volume, Jacob descobrirá uma poderosa habilidade e a usará para resgatar os amigos peculiares e as ymbrynes das mãos dos acólitos. Emma, uma menina capaz de produzir fogo com as próprias mãos, e Addison, um cão especial com super faro para encontrar crianças perdidas, serão suas companhias nesta perigosa jornada.

Na Londres dos dias atuais, eles percorrerão as ruelas labirínticas do chamado Recanto do Demônio, uma complexa fenda temporal que abriga todo tipo de vícios, perversões e sabe-se lá mais o que . É ali que o destino de peculiares de toda parte será decidido de uma vez por todas.
Qual sera o desfecho dessa aventura? Que as apostas sejam feitas!

E em setembro, a Intrínseca publicará Contos peculiares, coleção inédita de contos de fadas relacionados à série.

Haja coração pra tanto!

Com licença... Vou ali quebrar meu cofrinho...

Grande beijo e se preparem... O livro promete ser muito bom!

2 comentários:

  1. acabei de comprar na Livraria Cultura
    O Livro Biblioteca de Almas , Volume 3 da Série O Lar da Srta Peregrine a Capa é linda , estou Ansioso para Ler e Ver O Filme no Cinema vou comprar Também O Livro Contos de Fadas da Srta Peregrine
    amei a resenha bom demais
    abraços e beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito ansiosa para ler este livro, li o primeiro e amei e assim que tiver um tempinho livre lerei o 2 e o 3 pois fiquei ainda maos animada para ler depois desta resenha!! Amei ela!
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir