}

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Primeiras impressões de Meu Delírio de Érica Christieh - Editora Fonzie

Por Patricia Christmann

Primeiras impressões de Meu Delírio de Érica Christieh



Olá pessoal. Tudo bem?

Recebi a degustação do livro Meu Delírio de Érica Christieh.
Mais um livro da nossa parceira Editora Fonzie que promete vir com tudo.

Assim que vi a capa fiquei completamente apaixonada! Ela é maravilhosa!

Mas não apenas a capa, como também as primeiras páginas me conquistaram.





Meu Delírio


Érica Christieh
Série: Minha Obsessão – livro 2
Ano: 2016
Páginas: 202
Gênero: romance e drama
Editora: Fonzie

SINOPSE: Zoe agora é uma mulher bem resolvida, com pensamentos e objetivos diferentes. Começa a trabalhar como professora na escola Princesa Isabel, no Colorado, e quando ela pensa que o seu passado está resolvido, morto e superado, o que eram apenas lembranças voltam a ser realidade. O que era obsessão torna-se um delírio. Será Zoe capaz de arriscar tudo para descobrir a verdade?



Uma menina apaixonada, necessitada de seu amor Arthur, o qual parece ausente e nem um pouco preocupado com os sentimentos de Zoe.Mas algo muda, um telefonema basta para que ambos sejam separados. Um acidente fatal põe fim a esse romance.
Agora Zoe é professora, seu primeiro dia de aula, tao esperado e tao temido, abre as portas para a realização de um sonho. Mas esse dia não será marcado apenas por isso.
"Meu corpo todo estremece de um temor que jamais imaginei sentir novamente quando vejo aquele sorriso. Seu olhar ainda e como o do meu pesadelo: azul pálido, intenso e aterrorizante.
Digo a mim mesma que aquilo e um delírio. O pesadelo voltou."
Seus sonhos estão se realizando. Mas até o pedido de casamento, feito por seu noivo, passa para segundo plano devido as ameaças de João.
Alguém espera pacientemente para vê-la.                        
Alguém temido, odiado e que pode virar seu mundo de pernas pro ar.                        
João, alguém que lhe causou muitos traumas.                        
E que deveria continuar na prisão.
"Afinal, eu já não era mais aquela menina traumática e covarde do passado, eu havia superado tudo isso, eu havia vencido os meus medos e prosseguido sem olhar para trás, mas minhas lágrimas não são apenas pelo medo de não saber o que pode acontecer daqui para frente, mas pela injustiça e impunidade. O João jamais poderá tocar em mim novamente, mas a sua liberdade era como se o fizesse mil vezes pior."
Zoe parece ser uma mulher forte, diferente do que foi um dia. Agora ela precisa encontrar forças para enfrentar seu pior pesadelo. Para não se deixar corroer em meio ao panico que ameaça lhe alcançar.                        
 E para piorar, João chega trazendo consigo a duvida sobre a morte de Arthur. Teria ele realmente morrido ou Zoe havia sido enganada todo esse tempo?                        
Seriam todos capazes de vê-la sofrer e se despedaçar, de lutar e superar e não fazer nada?                        
Estou louca para desvendar esses mistérios. E conhecendo o trabalho da Editora Fonzie, esse livro promete ser realmente bom.                        
Nas 30 paginas que recebi, pude perceber a escrita simples e encantadora que possui uma forte influencia sulista. O que me fez gostar ainda mais por ser bem parecido com o que estou acostumada a ouvir.                        

Não percam a oportunidade de garantir o seu exemplar e desvendar esses mistérios que podem transformar a obsessão de Zoe em um interminável delírio.

Será que Arthur esta morto e João esta usando o psicológico de Zoe para atrai-la à uma armadilha? Ou ele sabe de algo que pode transformar o passado dela em um verdadeiro delírio de duvidas e incertezas?

 Esse maravilhoso livro estrá disponível em pré-venda até o dia 12/10 com 35% DE DESCONTO | https://goo.gl/iDY89C

Nenhum comentário:

Postar um comentário