}

terça-feira, 13 de setembro de 2016

[RESENHA] A Garota do Calendário - Fevereiro - Audrey Carlan

Por Patricia Christmann


Olá amores. Depois de resenhar A Garota do Calendário - Janeiro, agora é a vez de Fevereiro.


A Garota do Calendário - Fevereiro

A Garota do Calendário # 2


ISBN-13: 9788576865070
ISBN-10: 8576865076
Ano: 2016 


Páginas: 135
Idioma: português 
Editora: Verus


Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.


Mia continua em busca de dinheiro. E sabe que tem de trabalhar pelo menos mais 11 meses para quitar a divida de jogo de seu pai.
Mas depois de passar seu primeiro mês como Acompanhante de Luxo , descobriu que esse trabalho pode ser bem prazeroso. Literalmente.
Seu segundo cliente, Alec, é um lindo francês. Pintor e fotografo, e talvez um grande amante. Com ele, Mia aprenderá que se pode amar de diversas maneiras, não necessariamente para sempre.
“O meu compromisso com você é te amar inteiramente durante o tempo em que estivermos juntos. Isso vai ficar com você. E eu vou levar o seu amor comigo.”
Mas o mais importante vai ser a descoberta de si mesma.
“-Vou ajudar você. Esse projeto, Amor a óleo, vai ser uma válvula de escape. Nós dois, perante os olhos do espectador, vamos encontrar a paz para você. Eu vou lhe mostrar, através da arte, quão perfeita você é.”

Esse mês é marcado por sexo, de formas inusitadas e divertidas. Continuando com uma historia leve e gostosa como a primeira.

A capa é muito bonita também,uma das que eu mais adorei.

 Gostei do lado artista de Alec. Como um amante da beleza pode ser capaz de mostrar o amor de todos os ângulos. E as obras de arte tão bem detalhadas... Um toque a mais, e acho que foi o que realmente salvou o livro.
Ainda sou fiel ao Wes! Rsrs
Mas  Alec veio para tornar tudo mais leve, já que ficamos de coração partido com o fim do primeiro. Torço por Mia e Wes.
Espero que vocês sintam o mesmo que eu ao imaginar a obra-prima de Alec.
E aguardem, pois virão muitas novas aventuras...


Nenhum comentário:

Postar um comentário