}

terça-feira, 20 de setembro de 2016

[RESENHA] A Garota do Calendário - Março - Audrey Carlan

Por Patricia Christmann


Bom dia! Mais uma resenha de A Garota do Calendário! Espero que estejam gostando, pois vou resenhar os 12 livros!
Então, agora é a vez de Março.

A Garota do Calendário - Março

A Garota do Calendário # 3


ISBN-13: 9788576865186
ISBN-10: 8576865181
Ano: 2016
Páginas: 144
Idioma: português
Editora:Verus


Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.



Anthony Fasano, um lindo italiano super famoso, dono de um conjunto de restaurantes em Chicago e ex-lutador de boxe é o terceiro cliente de Mia. Mas por que um homem tão lindo precisa de uma Acompanhante de Luxo para fingir ser sua noiva?
Anthony é o único filho homem de uma grande família italiana muito conservadora. Sua mãe Mona é uma católica fervorosa e sonha em ver seu filho caçula lhe dar muitos netos, os quais erdarão o sobrenome da família.
Mas Tony tem seus próprios sonhos, que talvez não agradem sua mãe. Talvez a decepcionem!
Mas entre decepcionar sua família e a si mesmo, qual será sua escolha?
Tony luta para manter sua pose de hétero, mas acaba machucando seu parceiro Hector que abriu mão de tudo para ficar ao seu lado, mesmo que tendo que fingir ser apenas seu amigo. Mas até quando ele suportará isso?
No fim das contas, amor era amor, e ninguém pode escolher por quem se apaixonar, nem saber quanto tempo esse sentimento vai durar. Desde que o deles fosse para sempre, alguma coisa tinha que dar certo.
Gostei muito de Março, o tema abordado foi muito bom. Mia continua super divertida e mais madura. Ter um mês sem todo aquele sexo deu uma aliviada na historia, mas isso não significa que Mia ficou na seca...
A autora conseguiu mostrar o caloroso amor dos italianos, a prioridade com que tratam a família e o conservadorismo que a maioria possui.O foco realmente foi a historia de Tony e não apenas Mia como nos anteriores.
Fiquei super curiosa para descobrir como terminaria. E realmente torci por todos.
Mas será que Tony sairá do armário? Colocará seu amor acima de todos os preconceitos?
— Se sacrificar durante um tempo — ele disse — é o que se faz quando se ama alguém. Você coloca as necessidades do outro acima das suas, e um dia o outro vai fazer o mesmo por você.
A capa amarela desse mês tornou o livro mais glamouroso, a escrita continua ótima, divertida e leve, mas com aquela pitada de fogo que adoramos.
E aguardem, logo virão mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário