}

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

[RESENHA] A Garota do Calendário - Maio - Audrey Carlan

Por Patricia Christmann






A Garota do Calendário - Maio

A Garota do Calendário # 5


ISBN-13: 9788576865261




Sinopse: O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.



O quinto volume chegou, e com ele um homem super grande, em todos os sentidos.
Mia foi para o Havaí trabalhar como modelo de uma campanha chamada "a beleza vem em todos os tamanhos".
Lá ela conhece lindas meninas tamanho GG que são felizes com seu belo corpo cheio de curvas, daquelas que você pode se perder facilmente. E o modelo que posará para as fotos com Mia é, além de muito gato, uma ótima pessoa.
Tai é um belo samoano que vem para arrasar corações. E para satisfazer a Mia, de todas as maneiras.
“Tai era explícito, bonito e atrevido ao mesmo tempo.
Mia está com a cabeça cheia devido a uma decisão muito importante que sua irmã tomou. O medo de perder a Madds para um rapaz a faz tremer. Mas a viagem lhe da um tempo com sua irmã e com Gin, sua melhor amiga.
A diversão é garantida, assim como muito sexo selvagem.
A experiencia de conhecer a cultua de Tai vai tornar a Mia uma pessoa melhor. Vai mostrar o valor da família e dos amigos, e a confiar em sua jornada.
" – Você está perdida e em uma grande jornada. Não tenha medo. Vai encontrar muitas alegrias antes de se comprometer com seu 'para sempre'."
Mas será que esse para sempre da Mia vai acontecer? Ou ela esta marcada para ter seu coração partido por todos os homens pelos quais se apaixonar?
Venha se divertir e se deliciar com esse mês eletrizante no Havaí.


E o que falar dessa capa tão linda? Apesar de que ela quase nem usou roupa esse mês. rsrsrs
A linguagem usada pela autora continua bem leve e divertida. O livro é ótimo.

Espero que gostem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário