}

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Estantes Criativas

Por Patricia Christmann


Oi amores, como estão?
Hoje quero mostrar algo diferente. 
Estava eu pesquisando na net uma estante para meu marido fazer pra mim. E olha as loucuras que eu encontrei!
Gente! É muita imaginação e criatividade!


- Livros não dão em árvore! 
-Espera!




- Luzes são luzes! 


-Ta meio tortinha aí companheiro!



                                                                                        Fonte: Mania de decoração


- O coração chega a saltar!! Essa eu quero pra mim!

                                                                                        Fonte: Mania de decoração

- Sem palavras.
                                                                                            Fonte: Mania de decoração


- Muito foda!
                                                                                            Fonte: Tudo Interessante


- Diferente.
                                                                                          Fonte: Tudo Interessante



- Fofura nível 1000.
                                                                                           Fonte: Tudo Interessante




- Serio isso?!
                                                                                      Fonte: Menos 1 naestante



- Acho que estou meio tonta!

                                                                                                    Fonte: Pinterest




- É muito estilo!!!



                                                                                                  Fonte: Objeteria


E ai, qual a preferida de vocês?

Eu amei todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário