}

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Proteja-me - Josy Stoque e Mila Wander

Por Patricia Christmann





Proteja-me


A nova obra de Josy Stoque em parceria com Mila Wander está chegando!
O livro estará disponível para leitura gratuita no #Wattpad a partir do dia 2 de janeiro (será um capítulo diário) e no fim do mês, irá direito para a #Amazon!

Sinopse: "O que acontece depois do 'Felizes para Sempre'?"
Celina buscava um casamento estável com um dominador e tem orgulho de ter esperado o homem certo aparecer. Pouco importa que só aconteceu aos seus 40 anos, que Ramon seja viúvo e tenha dois filhos do primeiro casamento. Ela ainda é bonita, cuida do corpo e da pele, tudo para laçar de vez um marido rico, charmoso, gostoso e que cuide dela. Ainda na lua de mel, Celina descobre que o relacionamento com um político influente pode destruir o romantismo que sempre sonhou vivenciar. Para piorar a situação, seus enteados Drian e Lya não aceitam que ela tome o lugar da falecida mãe, criando um clima desconfortável em seu novo lar logo no primeiro dia. Se sentindo sozinha e uma estranha na mansão dos Moura Lenox, a submissa se entrega de corpo e alma na função de esposa perfeita. Porém, a ausência constante do poderoso marido a aproxima de Drian, o primogênito sério e disposto a seguir os passos do pai na carreira pública. Ambos só querem agradar Ramon, mas a companhia um do outro se mostra cada dia mais indispensável, o que pode significar tanto a felicidade, quanto a completa ruína da família.
"Proteja-me" é o novo e polêmico romance erótico das amigas Mila Wander e Josy Stoque que, com delicadeza e sensualidade, discutem temas contemporâneos, estimulam a reflexão e transmitem mensagens sobre o amor incondicional e a felicidade plena.


Como sempre, tenho certeza de que as autoras vão arrasar com esse livro, já estou contando os dias para poder ter o meu, afinal, todos nós amamos um bom romance erótico!

Adicionem a sua biblioteca >> Proteja-me

E até lá, vou ficar admirando essa capa maravilhosa!

Beijinhos meus amores, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário