}

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

[RESENHA] A Garota do Calendário - Agosto - Audrey Carlan

Por Patricia Christmann

A Garota do Calendário - Agosto

A Garota do Calendário # 8

Audrey Carlan
ISBN-13: 9788576865292
ISBN-10: 8576865297
Ano: 2016 / Páginas: 160
Idioma: português
Editora: Verus

Sinopse: O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Agosto virá com uma tarefa diferente para Mia: ir a Dallas fingir ser irmã do jovem magnata e caubói Max. Mia sabe que sua contratação tem a ver com os negócios de Max, mas nunca poderia imaginar o que está prestes a acontecer.



Meu Deus, já chegamos em Agosto! Essa serie esta sendo devorada!


Depois de todo o amor com Wess no livro passado, Mia decide entregar seu coração num comprometimento mutuo. Mas as dividas de seu pai são um negocio a parte e como ainda não estão totalmente pagas, vamos a mais um mês de trabalho duro. Ou não.
"Eu queria terminar algo que tivesse começado; queria vencer. Precisava saber que, de uma vez por todas, eu era dona do meu destino."
Mia continua em sua jornada para salvar seu pai, e agora seu trabalho é ser a irmã perdida de um lindo magnata de Dallas, Maxwell Cunningham.
Mia precisa convencer os investidores do jovem Max. Ela precisa se passar pela irmã perdida do caubói. Isso será simples, pois a documentação da Mia confere com a da suposta irmã.
Mas o problema começa quando o desejo de ter um irmão é despertado em Mia. Sentir que algo esta faltando, que sempre faltou em sua vida. Ainda mais quando Max parece fingir tão bem.
"Cuidado com o que você deseja pois pode se realizar."

Um dos livros mais divertidos de toda a serie, Agosto deixa de ter toda a trama hot e volta-se um pouco mais para a família de Mia, seu pai, sua irmã e todos os amigos que ela encontrou pelo caminho e que se tornaram parte dela. E nosso querido Wess não poderia faltar né. Mas o problema é que ele não estará presente para ajudar a Mia a ter forças para superar tudo o que acontecerá nesse mês. Mas porque?

Carlan consegue nos trazer um livro eletrizante e cheio de reviravoltas. Uma escrita leve e divertida, assim como toda essa serie.
 Foi o que eu mais gostei ate agora.
E essa capa gente! É cada invejinha branca desses vestidos...

As tramas que envolvem Mia são muito mais complexas do que imaginamos ao decorrer desses meses e agora uma verdade bombástica virá a tona para mudar toda uma vida de frustrações e dores.

Uma nova família nascerá. mas será que a antiga sobreviverá?

Venha descobrir os segredos da família Cunningham e onde Mia esta se metendo.
Esse livro vai conquistar você!







4 comentários:

  1. Adorei sua resenha, no início não me interessava mas ouve tanta movimentação acerca desse livro que comecei a dar atenção para resenhas e comentários, e ele parece bom mesmo! Pena que tem uma sequência que não cabe no meu bolso... Mas pretendo ler quando puder! Sem falar nas quotes que você seleciona!!! Adoro teus posts!

    Um beijão, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler essa série E acredito que vou devorar tbm Já que os livros são tão fininhos

    ResponderExcluir
  3. É tanta gente apaixonada por essa série que estou quase me convencendo a ler haha
    Não leio muitos livros Hot, é um ou outro bem de vez em nunca, mas essa série realmente esta me deixando curiosa.
    Sua resenha está maravilhosa! ♥

    Beijos,
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
  4. Oie! Sempre tive vontade de comprar esse livros, mas nunca sobra "money" rs... Amei sua resenha, vou tentar juntar um dimdim pra comprar na BF. Bjoss da Isa 💕

    ResponderExcluir