}

quarta-feira, 1 de março de 2017

Lançamento O que Resta de Mim - Thays M. de Lima

Por Patricia Christmann



Ola amores.
Hoje é dia de comemorar o lançamento do livro da nossa mais nova parceira, Thays M. de Lima.



Uma menina super simpática e decidida, Thays M. de Lima tem 20 anos e vive no Rio de Janeiro.
Estudante de engenharia civil, também é apaixonada pela literatura, motivo pelo qual a 2 anos criou seu canal no YouTube.
Com uma rotina bem agitada, divide seu tempo entre a faculdade, trabalho, seu canal no YouTube e escrever.
O Que Resta de Mim é o seu romance de estreia.

CANAL NO YOUTUBE
BLOG
INSTAGRAM
PÁGINA NO FACEBOOK
GRUPO NO FACEBOOK



Seu livro:

O que Resta de Mim



Com a intenção de superar seus traumas, Gabriela deixou São Paulo para tentar um recomeço no Rio de Janeiro. Seu objetivo era apenas iniciar seus estudos em uma das maiores universidades da cidade e tocar sua vida de alguma forma.
Guilherme é avesso a compromissos, mas nem sempre foi assim. Aos 12 anos ele fora tirado da vida que conhecia deixando para trás uma promessa não cumprida.
Enquanto Gabriela quer ficar longe de encrenca, Guilherme é a definição de encrenca.
Contudo, ele é único que consegue enxergar através de seus olhos. E isso a aterroriza, porque ela pensou ter deixado seu passado para trás, mas na verdade ele estava bem à sua frente.
Quando o amor e um passado repleto de feridas andam juntos resta apenas uma escolha...

LINK DO SKOOB: https://www.skoob.com.brm /livro/649095ED651172


Eu já tenho o meu, e você?
Não vai perder não é!

Beijinhos

3 comentários:

  1. Nossa, essa sinopse me cativou muito. Amei, vou procura-lo. Bjoss da Isa 💕

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu não conhecia esse livro, mas essa sinopse me deixou com muita vontade de ler o livro. Vou procurar ele por aqui ;)

    Beijos!
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir