}

terça-feira, 28 de março de 2017

Mexa Comigo - Josy Stoque: Pré Venda com super desconto

Por Patricia Christmann



Ola amores!

Tem super desconto na Pré Venda de Mexa Comigo da parceira Josy Stoque na Amazon.com.br!







Pré Venda de Mexa Comigo na com 50% de desconto até o Lançamento, dia 29/03/2017. 
Não tem Kindle? Baixe o app grátis para seu celular, tablet ou computador e não perca essa oportunidade!

O romance de época também estará disponível para assinantes do KindleUnlimited >> https://www.amazon.com.br/dp/B06XRD82GX

SINOPSE:
"No ritmo do meu coração"
Giulia Mabiuzzi é uma imigrante italiana com um sonho: se tornar vedete em um Brasil falido e em guerra. Com a ruína dos cafezais, o pai de Giulia se transforma em um homem amargo, que tenta obrigá-la a se casar com um dos poucos italianos da colônia que prosperaram. A fim de proteger a filha mais velha dos castigos de seu marido, a mãe lhe dá tudo que conseguiu economizar para que ela fuja. A jovem deixa a família, no interior da Província de São Paulo, e procura na capital a porta de entrada para o estrelato. Em pleno Carnaval de rua, ela esbarra, literalmente, no produtor artístico Andrei Chermont, um bonito e sensual francês que aposta alto no sonho da inexperiente dançarina. Convidada a viver por um ano no palacete do charmoso professor, Giulia terá aulas de dança, canto e etiqueta, mas outros sentimentos, além de gratidão e admiração, vão se emaranhar dentro dela: a paixão que a presença de Andrei desperta em seu corpo, o modo carinhoso de tratá-la que acalenta seu coração e o amor que, por fim, toma completamente sua alma.

Mexa Comigo é o primeiro romance histórico de Josy Stoque, autora da trilogia erótica Puro Êxtase e da comédia picante Eu Nunca.

Vem garantir o seu!

Eu não perco isso por nada!!

Beijinhos amores.

Um comentário:

  1. Que interessante essa história. Mais um romance brasileiro, é? estou realmente muito encantada com as histórias de autores brasileiros que venho descobrindo ao longo dessa caminhada literária. Fiquei bem curiosa para ler essa história.
    Obrigada pela indicação

    bjosss

    ResponderExcluir