}

segunda-feira, 27 de março de 2017

[RESENHA] O tempo que for necessário - Ellen Savvy

Por Patricia Christmann




Oi meus amores. Espero que estejam todos bem.
Hoje vim falar de um livro especial que recebi, O Tempo que for Necessario da parceira Ellen Savvy.
Com temas super atuais, esse livro vei para falar de algo que ultrapassa o tempo: amor.
E como vai o amor nesse mundo tão globalizado onde tudo deve ser deixado de lado pelo trabalho?
Ellen nos traz uma história linda sobre amor, autoconhecimento e sacrificios.

Vamos as apresentações.

O tempo que for necessário

Ellen Savvy
ISBN-13: 9788592108304
ISBN-10: 8592108306
Ano: 2016
Páginas: 337
Idioma: português
Editora: Amazon

Sinopse: Mesmo quando Alicia sabia que iria se machucar, ela não conseguiu resistir a Julian, o único homem que a fizera sentir daquela forma em toda a sua vida. 
O que Alicia não sabia é que Julian não era simplesmente um homem atraente que ela conheceu em um bar e entregar seu coração a ele passou a se tornar cada vez mais difícil. 
Será que Alicia seria capaz de resistir ao seu amor por Julian? E Julian, faria qualquer coisa pelo amor de Alicia? 


O que é mais importante, a carreira ou o amor?


Alícia é uma mulher forte e decidida, em plena ascensão numa das maiores empresas do país, a Allure. A empresa que faz parte de um grupo o G.D.E. e esta passando por um momento complicado onde poderá ser vendida e dividida em pedaços.
Cada crescimento, cada prêmio, tudo conquistado com os esforços de uma equipe competente liderada por Alícia. Mas parece que não é o suficiente. Ela tem que lutar para manter os investimentos e não tem tempo algum para distrações, muito menos se for um romance.
"Não era uma questão de gostar ou não do meu trabalho, era mais uma questão de que, a vida profissional de muitas pessoas dependia de mim naquele momento e isso me deixava muito tensa, não podia falhar comigo, da mesma forma que não podia falhar com aquelas mais de três mil pessoas."
 Mas a vida lhe prega uma peça quando põe em seu caminho um lindo homem de negócios que desestruturou seu equilíbrio. Num entediante dia de chuva, numa escapada para um barzinho, ela conhece o amor da sua vida. Alguém capaz de virar seu mundo do avesso. 
"– Medo? – Queria responder que não era do escuro que eu tinha medo e sim daquela proximidade, medo das sensações incontroláveis que este homem provocava em mim, em cada uma das minhas terminações nervosas. Tinha medo desse calor latejante e medo da forma como ele me deixava sem ar. Sim, estava com muito medo. Estava também pisando nas nuvens sem entender, como aquele homem tão lindo tinha escolhido, justo a mim, para flertar naquele bar." 
Um estranho em busca de diversão? Que mal teria. 
"Tão intenso, tão novo. Ainda podia sentir aquela eletricidade percorrer por todo o meu corpo só de lembrar da voz de Julian."
Mas as coisas podem mudar e um simples gesto teria tornado tudo mais fácil.
"Nem que queira, ele não sabe como me encontrar."
Nem nome, nem endereço. Alicia decide torna-lo mais um anonimo em sua vida. Grande erro. 
Mas o amor nem sempre é simples e pode trazer complicações inimagináveis.
Quem é esse homem capaz de causar tantas sensações em Alicia?
Numa bela peça pregada pela vida, Alicia se apaixona por seu mais novo chefe, o presidente da G.D.E. e tenta desesperadamente se afastar. Mas isso é quase impossível já que o sentimento é mutuo.
“O que você não pode fazer é dar as costas sem tentar.” Como uma pessoa tão simples como a minha mãe, sem qualquer detalhe dos fatos, conseguia dizer a coisa certa no momento certo, para me deixar mais tranquila?"

Alícia vai descobrir o quão difícil é ter um relacionamento com seu chefe, que casais assim podem ter sua carreira jogada no lixo. Ou que se você escolhe a vida profissional ao invés do amor, as consequências podem ser pesadas demais para o coração suportar.
Qual será a escolha de Alicia?
Com um final surpreendente, esse livro vai conquistar você!

Uma leitura leve e gostosa repleta de sentimentos e uma escrita maravilhosa.
Ellen Savvy sabe muito bem o que esta fazendo quando o assunto é escrever. Não deixe de embarcar nessa maravilhosa trama onde amor e sucesso podem andar juntos ou tornarem-se os piores inimigos.



Disponível em:

E-book: Amazon https://goo.gl/0rrkcd
Físico: Clube de Autores https://goo.gl/F5oXsR


Espero que tenham gostado e quero ver a opinião de vocês ali nos comentários!

Beijinhos!!

4 comentários:

  1. O livro é maravilhoso! Foi o que senti lendo sua resenha! Parabéns pelo lindo trabalho
    Bjos
    Dricka Literária

    ResponderExcluir
  2. Olá! Essas decisões que envolvem amor já são difíceis, ainda mais se você precisa escolher entre a sua carreira e ele, não é? Já imaginei a tensão, porque li um livro "parecido" nessa questão e sofri bastante com os personagens :(

    Parabéns pela resenha.

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser tao intenso e tao minha cara rsrsrs... adorei a resenha

    ResponderExcluir