}

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

[RESENHA] O cúmplice e o assassino - José Igor

Por Mary




O cúmplice e o assassino: era para ser apenas uma brincadeira divertida

AUTOR: José Igor
NÚMERO DE PÁGINAS: 250 páginas
IDIOMA: Português
DATA DE PUBLICAÇÃO: 27 de agosto de 2013
EDITORA: Editora Independente | Hora de Ler


SINOPSE: Juliet Gentil é jovem, inteligente, milionária e, mesmo assim, possui um sonho muito comum: ter amigos.Ela perdeu os pais num trágico acidente de carro, na adolescência, e desde então foi criada pelo homem mais poderoso do Mercado Industrial, o sr. Augusto Gentil. Sufocada por uma vida monótona, Juliet decide se matricular na Faculdade de Humanas da Cidade Esperança, FHCE, para fazer amigos e dar um sentido a mais em sua vida solitária. Depois do primeiro semestre ela convida seus dez amigos a passarem uma noite na mansão onde vive. Nesta noite, que ficou conhecida como a Noite do Jogo, Juliet abriu um e-mail, bem estranho, contendo regras de um jogo chamado: O Cúmplice e o Assassino. Os amigos decidem se aventurar, mas o jogo, que era para ser apenas uma brincadeira divertida, torna-se mortal. Juliet é assassinada! E ao que tudo indica, sua morte é apenas uma parte de um plano ambicioso. Em meio a fatos e mentiras, o detetive William Guimarães Silva tem a missão de capturar quem está perseguindo a família Gentil e, se depara, com alguém de mente sórdida! Tome muito cuidado com os e-mails que você recebe...






Olá amores e amoras, hoje eu vim compartilhar uma história que eu devorei até a última frase. Sério mesmo! Estou apaixonada.
Uma família milionária, onze jovens universitários, um e-mail desconhecido, um jogo aparentemente convidativo e inofensivo e uma, aliás duas vítimas de alguém de mente fria e doentia.
Esses foram os recursos que fizeram do livro do José Igor um romance policial amorzinho que revela um suspeito a cada parágrafo e prova que nem sempre as evidências podem estar corretas. E que desperta o agente FBI que existe dentro de você.
Se você vai amar ou odiar alguém eu não sei. Mas tenho certeza que vai ter gente pra suspeitar até o último segundo. O que é CSI perto desse livro!

O cúmplice e o assassino está a venda na Amazon e também está completo no Wattpad onde você pode interagir diretamente com a história.




Leia também:



7 comentários:

  1. Fiquei curiosa rsrsrs. Amei a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Ooownt! Quanto amor. Hehehe!!!
    Adorei a resenha. Sucinta e que trás à tona todo o background da história!

    Muito bom. Obrigado por ter compartilhado. Você foi uma ótima leitora!!! <3

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Uau, que resenha, que livro... Curiosidade me define aqui, quero para já... Vou procurar no wattpad ❤! Parabéns pela resenha. Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Uau, que resenha, que livro... Curiosidade me define aqui, quero para já... Vou procurar no wattpad ❤! Parabéns pela resenha. Bjoss

    ResponderExcluir