}

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

[RESENHA] O Que Resta de Mim (Flores #2) Depois da verdade - Thays M de Lima

Por Patricia Christmann


Ola povo bonito!
Vim falar desse livro que esperei muuuuuito para ler!
Quem me acompanhou nas redes sociais viu meus pedidos para que a Thays lançasse logo a continuação de O que Resta de Mim, e graças a Deus, ela conseguiu!

Tu ainda não leu o primeiro? Tem resenha aqui: O Que Resta de Mim - Thays M. de Lima

ATENÇÃO:  SPOILER do primeiro livro!

Mas agora vamos a essa belezinha!



O Que Resta de Mim

O Que Resta de Mim


Depois da verdade

Flores # 2
Thays M. de Lima
ISBN: B077Q19K45
Ano: 2017 / Páginas: 317
Idioma: português
Editora: Amazon

Sinopse: Após o passado repleto de mágoas e feridas, Gabriela finalmente consegue tocar a sua vida ao lado do namorado e ter o seu tão sonhado recomeço.
Mas uma infeliz surpresa surge trazendo à tona antigos fantasmas.
Ao lado de Guilherme, ela descobre que há muito mais em seu passado do que possa imaginar e isso colocará o relacionamento dos dois à prova.
Será o amor capaz de superar todos os segredos e mentiras?
Romance




Depois de nos fazer chorar horrores no primeiro livro, de nos dar esperança e enfiar uma faca no nosso estomago com a noticia de que o pai da Gabi reapareceu (essa é a Thays, não se engane com a carinha bonita dela) a autora nos deixou arrancando os cabelos até o lançamento desse livro.

Gabriela é uma moça quebrada em busca de concerto. Quando pequena, sofreu abusos de quem mais deveria protege-la, seu pai se tornara um monstro. Até que um dia, a pequena menina deu fim a essa tortura, ou não.
Depois de matar seu pai, Gabi perdeu o amor de sua mãe. 
Agora, uma jovem bonita mas cheia de cicatrizes que o tempo não pode apagar, ela esta tentando viver a vida com seu namorado Guilherme, um rapaz apaixonado que provou ser um verdadeiro herói.

"O meu paraíso é estar ao lado de Guilherme , aprendi que posso ser amada. Aprendi a deixar que ele cuide de mim, aprendi não só a sobreviver, mas sim a viver."
Nosso casal lindo esta conseguindo seguir em frente apesar de tudo, unindo forças e superando obstáculos.
Mas será que esse amor vai ser forte o suficiente quando o passado de ambos vier a tona?
"Nós nunca saberemos que somos fortes, até que ser forte seja tudo que nos resta…"
Vamos finalmente descobrir o motivo de Fernanda, mãe do Guilherme, te-los afastado?
Ou o como aquela pessoa pode aparecer novamente?

Esse livro vai te deixar ainda mais encantado pela escrita da Thays. É muito gostoso de ler e tem um certo suspense que nos mantem grudados nas paginas. Li super rápido, mas só agora consegui encontrar palavras para descrever os acontecimentos que me deixaram sem ar!
Saber que assim como a Gabi, fomos enganados o tempo todo no primeiro livro, me fez dar mais uma olhadinha nas dicas que a Thays deixou no primeiro livro. Praticamente todas as pontas soltas do primeiro livro foram amarradas, o que me faz querer saber se terá um terceiro... (Né Thays!!!!)

Posso dizer que a capa ficou muito linda e delicada assim como a Gabi. Mas não se engane, a Thays não é nada delicada com os personagens! Ela trás muito sofrimento a esses pobrezinhos!
E confesso que no inicio fiquei com muito medo de ser um daqueles livros desnecessários, mas estava totalmente enganada!

Reencontros inesperados, situações cabulosas e tudo de melhor que podemos querer em um só livro. Sofri, chorei, gritei e até quis dar uns bons tabefes em alguns personagens! O que me fez gostar ainda mais do livro.
Ver a força que os personagens conquistaram ao decorrer dos sois livros me deu esperança de um final feliz. 
Mas será que Gabriela e Guilherme serão mais fortes do que todos os traumas do passado? Do que o medo de perder quem mais se ama?

Venha descobrir o que a Thays preparou para nós!





Nenhum comentário:

Postar um comentário