}

sábado, 16 de dezembro de 2017

[SORTEIO]: VÉSPERA DE NATAL E FIM DE ANO


Oi gente, eu vim trazer uma novidade pra vocês. Alguém se lembra desse livro aqui, no qual resenhamos há um tempinho?

Então, "Relatos de Sangue" dos nossos queridos e mais novos parceiros Jonas Zair e Hugo Renan está em pré venda pela editora Skull e vai ter sorteio de fim de ano sim!!!

Antes, vamos saber algumas das vantagens de participar deste sorteio lindo, de um livro que eu garanto ser emocionante e sangrento, porém adorável ( principalmente para quem gosta de suspense assim como eu). Vamos lá?

É isso mesmo minha gente. Para quem já leu "Relatos de Sangue" na plataforma de livre leitura Wattpad, a versão impressa vem com um capítulo extra. Dando muito mais adrenalina e emoção a essa aventura. Eu já estou curiosa.
Além do livro, você concorre a marcador e um brinde surpresa especial. 
Você vai ter uma história amorzinho sobre assassinatos macabros na sua estante (ok, isso é estranho,rs). E vai poder desvendá-la quantas vezes quiser.
Sem contar que aqui temos uma bela opção de presente para aquela pessoa que você tem certeza que vai adorar essa história.



Para participar do sorteio de fim de ano do Saberes Literários acompanhe o nosso ig @SaberesLiterarios no Instagram e preencha todos os requisitos e siga a página de "Relatos de Sangue" no Facebook para mais informações:https://www.facebook.com/Relatosdesangue/


Boa sorte, um feliz fim de ano e boas festas é o que deseja o inspetor Christian Sullyvan e seus amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário