}

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Maria Freitas - Parceria

Por Lidiane Medeiros

Olá queridos leitores!

É com grande alegria que apresento a mais nova parceria do blog.
A autora Maria Freitas!























24 anos, compositora, jornalista nas horas vagas e agora também tem um canal no Youtube, onde posta vídeos todos os domingos: youtube.
Vinda de uma família de músicos, Maria Freitas sempre foi apaixonada por música e histórias. Aos 12 anos, ganhou o primeiro violão e desde então não parou de se envolver em projetos. Aos 16 anos foi convidada a assumir os vocais da extinta Drive 13, composta por um grupo de amigos da cidade mineira de São João do Manteninha.
Com o fim da banda, Maria decidiu dar um tempo nos projetos para investir nos estudos. Concluiu o ensino médio, se formou em Jornalismo e, em 2014, voltou a investir na carreira de campositora. Lançou de forma independente o CD Katze, com canções autorais, uma composição de Juh Batista e uma música feita pelo pai, Paulo Leite.
Em 2017, decidiu ir além e escrever as histórias que sempre trouxe na cabeça. Compôs, produziu, gravou e lançou o CD Você que queria estar melhor, disponível gratuitamente no Spotify e no PalcoMp3. Maria também lançou seu primeiro romance, o livro As razões de Cris, que você pode ler de graça no Wattpad.


 Suas obras:



Caminhe comigo

Jair estava cansado de dedicar a vida àquela família de ingratos.  Madrinha: Beatriz R. A. Lucio 
Conto feito para o projeto Padrinhos Mágicos. Inspirado na música Save Myself - Ed Sheeran.


https://www.wattpad.com/story/126691053-caminhe-comigo


















Setembro


Ana está vagando pela cidade quando vê uma garota de cabelos esvoaçantes fitando a morte de cima de um viaduto. Revisão da madrinha: Beatriz R. A. Lucio Conto feito para o projeto Padrinhos Mágicos. Inspirado na música Wake me up when september ends - Green Day.



















A mulher que sentou ao meu lado

Uma guerra. Uma fuga. Uma viagem. Um amor. Uma falha no tempo.




















As crônicas de Santa Má

Um Spin OFF de As razões de Cris. 
Essa cidade do interior de Minas Gerais viu uma grande amizade nascer, foi testemunha de histórias de amor e companheirismo, presenciou traições e vinganças. Santa Má sabe muito mais do que a gente pode imaginar e agora vai nos contar tudo tintim por tintim...



















As razões de Cris

Ainda na infância, Cris construiu um castelo para proteger seu coração. Quando estava na terceira série, conheceu Pedro, um garotinho gordo, assim como ela. Juntos, os dois descobriram os encantos de uma infância no interior e sonharam em conquistar o mundo. Cris só não contava que seu castelo começaria a ruir por dentro, justamente pelas mãos de quem ela permitiu que entrasse. A mulher que conta essa história já não é mais a mesma garotinha destemida de antes. 20 anos se passaram e Cris deseja se vingar. Mas de quem e por quê?



















A vida imperfeita de Teca

Deu tudo errado! As Férias com Teca começaram com três fãs, mas somente dois sobreviveram para o último vídeo. Tereza Carolina é uma vlogger de sucesso. Com 18 anos, a garota coleciona fãs e fiéis seguidores, mostrando sua vida de festas, riqueza e luxo. Mas nós vamos descobrir que nem tudo são flores para Teca, quando ela abrir as portas de sua vida para três fãs nem tão fiéis.




















Conhecem a autora? Já leram algo dela?

Em breve teremos resenha de uma dessas obras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário