}

CRISTINA CHEN


Cristina Chen 

Psicologa, coach de Bem-estar e Saúde e escritora. Seus livros de romance psicológico abordam temas contemporâneos de maneira franca e humorística, sempre com uma pitada de Psicologia ou Autoajuda.

Contato:

Pinterest:@inventandose






 Autoconhecimento um Romance


"Autoconhecimento um romance" conta a história de Clara, uma jovem que para encontrar a si mesma, precisa se perder. Enquanto Enzo, seu namorado, é um poderoso advogado, Clara é uma pessoa comum que recebe uma proposta inusitada - trabalhar em um café como Atraídora de Clientes. Clara se sai muito bem em sua função, por outro lado, sua vida amorosa não vai nada bem: pressionada pelos padrões desejados por Enzo e pela sociedade, resolve se moldar a eles. Assim, o que parecia ser uma vida tranquila e excitante, logo se revela massacrante, quando ela passa a somatizar seus verdadeiros sentimentos em relação às cobranças. Diante desse conflito, Clara precisa decidir entre ser o que esperam dela ou ser ela mesma. E é nesta crise de identidade que Clara passa pela maior transformação de sua vida.

Casamento à Prova de Amantes


Ao se casar, Beto não imaginou que teria que se confrontar com seus medos e angústias. Carol por sua vez, afetada pela maternidade e pelas mudanças de seu marido, acabou entrando em crise também. E assim, um casal que deveria estar focado na vida a dois e na tarefa de cuidar de Babi, sua filha de quatro anos, se vê envolto em outras atividades. Será que essa família sobreviverá? Ou será que acabará sucumbindo às provocações que a vida prega?







2 comentários:

  1. Sou fã dessa mulher 😍😍 minha inspiração.

    ResponderExcluir
  2. O livro casamento a prova de amantes é uma perfeição, me prendeu apaixonadamente por meses lendo e relendo. Confesso que chorei, sorrir, amei.

    ResponderExcluir