}

LILIANE RAQUEL CARVALHO


Liliane Raquel Carvalho



Liliane Raquel Carvalho está estreando a vida de escritora, apesar de estar acostumada com o mundo das letras, pela influência que recebeu de seus pais, professores de Português. Mora em Belo Horizonte com o marido Márcio e a dupla dinânima Maria Clara e João Lucas, mas a cidade da sua infância é Ouro Preto. Divide as vinte e quatro horas do seu dia entre o consultório odontológico onde trabalha como especialista em Periodontia, Laserterapia e Acupuntura, e outros afazeres, como escrever para os ilustres leitores da FanPage Os Dilemas da “mulher maravilha” do século XXI.


Contato:











Os dilemas da "mulher maravilha" do séc. XXI

O livro Os Dilemas da ¨Mulher Maravilha” do séc. XXI é a forma que a dentista e escritora Liliane Raquel Carvalho encontrou para expressar o impacto da maternidade em sua vida. O texto permite, também, reavaliar como a mulher, neste século frenético, consegue se equilibrar em tantos papéis, sem se perder na correria. O livro não pretende dar respostas prontas, mas ajudar a fazer perguntas que terão respostas diferentes das leitoras. A “ mulher maravilha” do sécxxi , como não tem os superpoderes da super-heroína dos quadrinhos terá que criar seu arsenal secreto para drilar um turbilhão de demandas sem fim. 

Sinopse:
Os Dilemas da Mulher Maravilha do séc. XXI - Quando eu era criança, ficava fascinada com os desenhos animados da Mulher Maravilha, porque, além de ter superpoderes, era mulher. Hoje, alguns anos depois, descubro que, assim como várias mulheres, sou uma “mulher maravilha” do século XXI. Não é o máximo? Ter consciência dos nossos poderes nos deixa mais poderosas e mais fortes para continuar uma missão brilhante, que tem vários aspectos. E descobri que o sucesso da empreitada nada mais é que equilibrar vários pratos, ao mesmo tempo, sem sobrecarregar um lado mais que outro. Achou fácil? Então (quem sabe?) somos trapezistas ou garçons natos e nem sabíamos.

Onde Comprar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário