}

RENATA DIAS


Renata Dias

Renata é empresária e começou a escrever contos em 1998. Tinha intenção de publicar, mas na época seu caderno foi extraviado. O tempo foi passando e guardou a paixão pela fantasia da escrita e estudou para ser DJ.

Renata voltou a escrever com  a febre do “SOFT PORN”. Leu inúmeros livros e a cada página, pensava que seus contos podiam sim ser publicados e agradar mulheres Brasil a fora. A ideia inicial era lançar um livro de contos, mas a inspiração virou um romance envolvente e carregado de erotismo. No 1º livro, lançado pelo selo Talentos da Literatura Brasileira da editora Novo Século, “O quarto do sonho¹”, eu sonhei com Gabe. “O quarto do conto²” e “O quarto do jogo³” (título do 3º ainda em avaliação) também já estão prontos para serem publicados. A série chama-se “Entre quatro paredes”.



Contato:




O quarto do sonho


Gabe era um “nerd”, estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, principalmente no campo sentimental e que após ser confrontado pela irmã, permitiu entregar-se à uma viagem onde pôde vivenciar aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal. O livro retrata sua relação com a primeira namorada, experiências em um relacionamento com uma mulher que é o completo oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e assim, a descoberta de um homem mais intenso e liberto.Permita-se experimentar esse sonho e desvendar os seus desejos reais!
“O quarto do sonho” da série “Entre quatro paredes” é um livro com linguagem de fácil entendimento e recheado de cenas calientes... Momento algum eu quis dar algo a entender, permitir que fosse morno e cheio de entrelinhas... Ele tinha que ser do jeitinho que é, sensualmente explícito... Erótico sem ser devasso.
Pelo menos eu não o considerei devasso.  (Renata Dias)




Nenhum comentário:

Postar um comentário