}

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

[RESENHA] Cinco Anos- Cristiane Broca



Cinco Anos

AUTOR: Cristiane Broca
NÚMERO DE PÁGINAS: 285 páginas
IDIOMA: Português
DATA DE PUBLICAÇÃO: 05 de dezembro de 2013
EDITORA: Editora Ases da Literatura 


SINOPSE: Ângela Barros é uma jovem jornalista de vinte e um anos. Com um pai doente, endividada e lutando por um emprego que está lhe escapando pelas mãos, vê seu destino mudar após conhecer o também jornalista Marcos Andrade, que lhe faz a pergunta chave: Onde você se imagina daqui a cinco anos? A partir de então se inicia uma jornada na vida desta jovem batalhadora que, olhando para si mesma, decide marcar o tempo e assumir as rédeas da própria vida. Entre erros e acertos, vitórias e derrotas, ela irá descobrir que tudo tem a hora certa de acontecer, e que somente um amor guiado pelo destino será capaz de libertar seu coração das barreiras que o cercam.






"Como você se imagina daqui a cinco anos?" 
Um livro cheio de perspectivas e ideologias de futuro que a autora e minha amiga Cristiane Broca idealizou em Cinco Anos. Onde a jovem Ângela, uma jornalista atrapalhada e cheia de problemas como todos nós - inclusive com o pai doente - vai conhecer Marcos, um jornalista renomado e que vai fazer a pergunta que a pegará de surpresa. É de arrepiar o desfecho dessa história. E você? Onde se imagina daqui a Cinco Anos?
 P.S.: Cinco anos possui versão física e uma continuação que está no livro Cinco Anos: Os desafios da vida à dois (também físico). Ambos estão à venda na Amazon ou no site da autora.


http://www.cristianebroca.com.br


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário