}

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

[RESENHA] Putz Casei - Danilo Radke

Por Patricia Christmann


Ola lindos!
Olha esse livro maravilhoso que recebi do Danilo Radke!

Quer rir muito? Então lê esse livro gente!


Putz Casei

Putz Casei


Danilo Radke
ISBN-13: 9788546500529
ISBN-10: 8546500525
Ano: 2017 / Páginas: 128
Idioma: português
Editora: Best Seller

Sinopse: Em Putz casei, Danilo Radke apresenta as descobertas sobre a vida de casado e os desafios da convivência diária
Danilo Radke é, em suas próprias palavras, publicitário por profissão e comediante por diversão. Depois que foi morar com a noiva, Danilo Radke criou a página de humor Putz Casei, sobre a perspectiva masculina do casamento, usando de humor e experiência do convívio diário como forma de alcançar o público de todos os gêneros.
Nesta narrativa cômica, as crises do cotidiano são transformadas em crônicas hilariantes, capazes de entreter não somente casais que moram juntos, mas também qualquer um que já tenha vivido um relacionamento a dois



Humor, Comédia





Depois de ir morar com a noiva,  Danilo Radke criou uma pagina de humor, a Putz Casei, onde nos apresenta sua vida ao lado da noiva por uma perspectiva masculina super divertida.

"Eu e minha namorada estávamos juntos há 6 anos ate que decidimos noivar. Essa foi uma decisão tranquila. Depois de tanto tempo juntos, já era hora de dar um novo passo no relacionamento, mostrar que realmente queríamos seguir em um relacionamento mais serio. Quem me convenceu disso foi ela. Enquanto segurava uma faca. E ameaçava minhas partes baixas."

Com um jeito super simples de expressar seus sentimentos em relação ao dia a dia do casal, Danilo Radke transforma a leitura em um verdadeiro show de comedia. Me peguei muitas vezes rindo de situações que vivencio no dia a dia com meu marido.

Quando recebi o livro, nem acreditei. O Danilo é tão especial que me mandou ate autografado! Eu fiquei louca e já devorei logo.
O melhor era eu contando o livro todo pro meu marido. Cada parte eu lia e comparava com ele. Foi super divertido.
"Casar é... Inovar e começar a fazer em outros lugares da casa o que antes você só fazia na cama. Por exemplo: ontem eu dormi no sofá."
E ainda aprendi algumas dicas de chantagem bem boas! KKKKKKKKKKKKK
Eu super indico esse livro pra quem quer uma leitura leve e gostosa. É realmente muito divertida e acredito que tanto os casados quando os solteiros vão gostar.

Afinal,


Brincadeiras a parte gente, casar é muito bom, ainda mais quando você pode fazer piadas e continuar vivo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário